c Jardim da Cerveja

  • +55 (45) 3574-5556
O Jardim da Cerveja

A idéia de montar o restaurante Jardim da Cerveja nasceu num período logo imediato a uma grande explosão demográfica vivida em nossa cidade. O ano era de 1981 quando aqui estavam quase que a totalidade dos funcionários que construíram a Itaipu Binacional. Foz experimentava ritmos e estatísticas alucinantes de crescimento. O comércio se desenvolvia com rapidez, o setor imobiliário acompanhava o crescimento demográfico e, por conseqüência, o ramo de gastronomia/lazer também não ficou de fora.

Neste contexto que o proprietário do Restaurante Jardim da Cerveja, e sua família inaugurou o primeiro o restaurante Bier Garden em 1981.
 
Os anos se passaram e, depois da experiência adquirida no ramo da gastronomia, inauguraram o empreendimento que levou o nome de Bier II no ano de 1994, mais tarde no ano de 1997 o nome da empresa mudou para Jardim da Cerveja, estando assim até hoje bem localizado no centro da cidade no principal corredor turístico, rumo as Cataratas do Iguaçu, servindo pratos tradicionais de nossa culinária com destaque para a famosa "Picanha na Pedra" - prato com vários acompanhamentos que se tornou carro chefe de vendas da empresa desde o ano de 1999.
 
Com atendimento especializado e sempre em sintonia com os padrões de atendimento, hoje a empresa mais de 25 funcionários em dois turnos, tem capacidade para mais de 260 pessoas servindo à la carte, massas, peixes, filés e no inverno um saboroso buffet completo de sopas.
    Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto